domingo, 3 de janeiro de 2010

Lucia Rosolen Gava (1787-1864) minha Ta-Ta-Tataravó)

LUCIA ROSOLEN,

Minha Ta-Ta-tataravó, nascida no ano de 1787, nascida na Província de Treviso, município de Godega Di Sant’Urbano, Região do Veneto. e falecidada no ano de 1864, nas mesma região. Foi casada com a meu Ta-ta-tataravô, GIÁCOMO GAVA nascido no ano de 1785, na cidade de Cimettà, na Região de Treviso, Veneto. Casaram-se no ano de 1808, e tiveram muitos filhos, e um deles seria MARIA MADALENA ROSOLEN GAVA, minha Ta-tatavavó, nascida no ano de 1809, e falecida em 14 de abril do ano de 1900.

MARIA MADALENA ROSOLEN GAVA (1809/1900), casa-se por volta do ano de 1829, com meu Ta-tataravô, GIUSEPPE MICHELIN GAVA (1805/1888), e tiveram vários filhos, pelo menos os que eu sei são:

PIETRO ANTONIO ROSOLEN GAVA, nascido na cidade de Cimettà no ano de 1841, e falecido no dia 03 de fevereiro do ano de 1921. Foi casado com a sra.. ANGELA DA RÓS, nascida no ano de 1845 e falecida no dia 06 de janeiro do ano de 1908, também na cidade de Cimettà.

DOMENICO ROSOLEN GAVA nascido na cidade de Cimettà no ano de 1847, e falecido no ano de 1911. Foi casado com a sra.. PAOLA CALIMAN, nascida no ano de 1850 e falecida no dia 30 de dezembro do ano de 1918, também na cidade de Cimettà. .

GIOVANNI BATISTA ROSOLEN GAVA nascido na cidade de Bibanno no dia 21 de agosto do ano de 1851, e falecido em 28 de janeiro do ano de 1923. Foi casado com a sra.. MARIA LUIZA ANTONIAZZI, nascida no dia 08 de abril do ano de 1854 e falecida no dia 02 de setembro do ano de 1903, também na cidade de Cimettà.

MATHEUS ANTONIO ROSOLEN GAVA (Meu Tataravô), nasceu em 26 de novembro do ano de 1.831, na cidade de Orsago, Treviso, na Região do Vêneto, na Itália, e faleceu por volta do ano de 1905. Casou-se com dona ANGELA IGNES, por volta do ano de 1.866. Sabe-se, que tiveram muitos filhos, costume habitual da época, e o terceiro filho do casal, é o meu Bisavô,  JOÃO (Giovanni) GAVA, que nasceu no ano de 1.870, também na cidade de Treviso.

Ver : SAGA DA FAMILIA ROSOLEN
         SAGA DA FAMILIA IGNES
         SAGA DA FAMILIA GAVA
         SAGA DA FAMILIA MICHELIN


Quem tiver informações, ou precisar de informações, favor entrar em contato 

Meu email é:  

ogair.toracio@gmail.com

Tenho também uma Árvore Genealógica, com mais de 2500 nomes cadastrados, no site Myheritage.com.br. Quem quiser fazer parte do site, envie-me email solicitando acesso.

CLIQUE ABAIXO E LEIA A HISTÓRIA DE OUTRAS FAMÍLIAS:



por:  Ogair José Toracio



Para entrar em contato,  favor enviar email  para:  ogair.toracio@gmail.com   

Nenhum comentário: